Se voce procurar no mercado e nos índices voce vai encontrar.

Eu prefiro não falar sobre números pois da vez que fiz isso me taxaram de
tendencioso e manipulador de resultado..

E também não estou falando que Delphi é menos ou mais popular que C# ou que
seja menor ou maior a tendência melhor ou pior...

O que afirmo e é verdade é: O Delphi tem crescido, existem casos de clientes
que estavam usando .NET e tiveram que repensar e voltar para o Delphi Win32 e
se adequarem melhor a tecnologia promovendo uma solução mista aplicando o Win32
onde ele é o melhor e o .NET onde é o melhor, e por fim desmistificar esse mito
de que o Delphi ta morrendo, que vai acabar e coisas do tipo as quais não são
verdades.

Existem aplicações Delphi de todos os portes e em todos os setores da economia
em constante evolução e aperfeiçoamento, grandes, pequenas e médias empresas
utilizando para diversos fins.

Eu acredito que se cada um pudesse investir ao menos uma hora por semana
navegando e consumindo o DN-BR (HTTP://dn.codegear.com/br) alem de se deparar
com um mundo maravilhosamente rico de material e recursos, veria e averiguaria
a consolidação, maturidade e seriedade do produto e da Embarcadero, e não
haveria dúvidas de que o Delphi está em constante evolução e crescimento.

Abs

BL