O que o colega quis dizer é que em sua maioria, as empresas que trabalham ou
querem trabalhar com .NET imaginam que só existe vida no .NET como Visual
Studio e por tabela usando VB.NET e/ou C#. Tudo bem, o RemObjects Oxygene já
existia, mas a grande massa de desenvolvedores conhecia? Aparentemente não. Com
certeza quem já trabalhava com produtos da RemObjects já conhecia, mas e fora
esse universo?

Agora com a integração do RO ao Delphi Prism, surge uma real alternativa. Ou
uma alternativa com uma popularidade maior pois a grande massa de
desenvolvedores pelo menos já ouviu falar em Delphi. O nome Delphi soa muito
mais familiar a uma gama maior de desenvolvedores.

Não acho que esse índice de visão de desenvolvimento na plataforma .NET esteja
tão fora da realidade. Mas que este índice e esta visão da tecnologia atingem
90% das empresas.

Quem põe a mão na massa, tem a visão de que Delphi Prism é uma ótima opção, se
a equipe já trabalha com Delphi, mas quer trabalhar sob a plataforma .NET. Mas
quem põe a mão no bolso não olha para isso.

Atte,
Ricardo.

"Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!"

--- Em seg, 2/3/09, Andreano Lanusse <andreano.lanu...@embarcadero.com>