From: Bruno Lichot <bruno.lic...@borland.com>
Subject: RE: [delphi-br] Delphi for .Net já era? Foi descontinuado, é verdade?
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Date: Friday, February 27, 2009, 6:00 PM

            A venda da linha de IDE não tem a ver com demanda de mercado, em
2006 a Borland anunciou que estava procurando investidores para a linha de IDE
para ficar focada em ALM e continuar sendo uma empresa de nicho. Este
investimento poderia ser com a criação de uma nova empresa, com a parceria de
um investidor ou com a aquisição da linha de IDE por outra empresa que
garantisse sua continuidade e evolução.

A escolha foi a venda para TCB que com o aporte de mais de 2 bilhoes de dólares
esta mantendo e continuando os produtos em constante evolução e atualização
tecnológica. E a Borland pode se manter forcada em ALM. E tanto não é demanda
de mercado, continuamos como distribuidores exclusivos do Delphi e mantemos uma
equipe só para cuidar dele e continuar a ajudar a comunidade.

E se tendência é baseada em fatos de mercado e utilização, com o crescimento
anual de mais de 10% não podemos afirmar que algo esta indo pro brejo. Sem
falar no uso crescente do Delphi e nos indicadores de mercado e linguagem
mundial.

Abs

BL