Olá galera,

Ei cara, não leva a mal, mas, eu copiei alguns arquivos de lá, não imaginava
que tinha dono.

Numa busca de outra coisa pelo Google (SetWindowLong) esse link apareceu em
[http://www.webmundi.com/delphi/dfuncaof.asp?SubTipo=Arquivos], daí decidi
compartilhar.

Como alguns não estavam funcionando, sai "voltando" até ver se encontrava um
home no GeoCities, ainda usei Parent Directory e não vi uma home, apareceu essa:

[http://br.geocities.com/admsqlbr/].

Sinceramente minha intenção era compartilhar, se deu a entender outra coisa,
desculpe-me!

>Mais um fazendo plagio por aí...

Se foi pra mim, nem tempo p isso eu tenho, da lista é impossível eu remover a
dica, mas, de outros locais tem como, fica tranquilo brother, vou remover :)
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---
Linux User: #481900