Olá galera,

>Mas aquele dominio é seu?

É não cara!

>Eu não proibo as pessoas pegarem os arquivos no
>meu site e usarem ou distribuirem. Uma vez eu
>disponiblizei lá uma suite de bitmaps para botões
>que ela ficou anos zanzando na WEB. Foi parar até
>no Torry.

Legal!

>Só acho que deveria ser citada a fonte de onde foi
>obtido o material. Mas não é que proibo.

Beleza, foi meu erro! Mas, não vi uma home mesmo como falei no e-mail anterior,
e outra, seria muita sacanagem de minha parte indicar algo e não mostrar o
criador, infelizmente não achei, não sabia nem que era daqui, e outra, foi
fazendo uma pesquisa pera dar uma mão a você que achei esse link, e
sinceramente não vi uma home no Geo; torno a falar: a idéia "era" compartilhar,
como sempre tento fazer por aqui e em outros lugares, só que vou pensar muito
antes de postar algo aqui, ta ficando uma coisa meio chata pra mim, sem onda
mesmo!

Para vc ter uma prova que não tenho interesse no que é dos outros, até pq corro
sempre atrás de coisas free (e tento repassar para os outros, tenho um defeito,
sou mão aberta), o link [http://silvioprog.blogspot.com/] era para estar
repleto de downloads, já tem um bocado, mas, não do tanto que eu quero (uns
20.0000), a demora é justamente entrar em contato com os autores, receber um
retorno que posso disponibilizar, e saber que o produto é 100% grátis e etc.

Seguinte, para evitar cacas como essa vou ficar na minha,
comentar/indicar/compartilhar só depois que eu tiver 99.99% de certeza (100%
não tem como ainda, por isso deu essa caca) que não vai dar problema, cara,
plagiador foi fod@, independente de softwares tenho uma imagem pessoal a ser
preservada, 1000 perdões em ter caído mesmo em cima do que é seu, mesmo sendo
free; mas, pare e analise as minhas poucas contribuições, não tive a intenção
de plagear nada!
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---