Silvio,

Não entendi tua msg.

Desculpe se te ofendi com minha msg anterior, em momento algum eu (ou
qualquer um aqui na lista) acusei a TI de cópia/plágio do site do Walter.
Desde tua primeira msg, entendi que tu achou o site e compartilhou com a
galera. OK, blza. A canalhice não foi tua, e sim do dono do site em ter
copiado a página do Walter. Relax cara, e bola pra frente.

Aproveito este espaço para te parabenizar pelo teu envolvimento com a
comunidade Delphi e Lazarus. Parabéns, de coração.

[]
Andrei