  From: Silvio Clécio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, March 17, 2009 10:06 PM
  Subject: Res: Res: [delphi-br] [DICA] 706 Demos Delphi

  Olá galera,

  Ei cara, não leva a mal, mas, eu copiei alguns arquivos de lá, não imaginava
que tinha dono.

  Numa busca de outra coisa pelo Google (SetWindowLong) esse link apareceu em
[http://www.webmundi.com/delphi/dfuncaof.asp?SubTipo=Arquivos], daí decidi
compartilhar.

  Como alguns não estavam funcionando, sai "voltando" até ver se encontrava um
home no GeoCities, ainda usei Parent Directory e não vi uma home, apareceu essa:

  [http://br.geocities.com/admsqlbr/].

  Sinceramente minha intenção era compartilhar, se deu a entender outra coisa,
desculpe-me!

  >Mais um fazendo plagio por aí...

  Se foi pra mim, nem tempo p isso eu tenho, da lista é impossível eu remover a
dica, mas, de outros locais tem como, fica tranquilo brother, vou remover :)
  ________________________________
  []'s, Silvio Clécio
  ---
  Linux User: #481900