Pô Walter, os caras são cara de pau mesmo hein? Tu viu que deixara até o teu
e-mail no rodapé da página?
Confesso que qdo o Silvio postou o link na primeira msg e vi aquela lista de
arquivos lembrei de cara na tua página, mas não me dei o trabalho de
conferir se são os mesmos arquivos, mas com esse link que você postou tá
comprovado a cópia descarada.

[]
Andrei

PS: Em tempo, a página do Walter foi uma das primeiras que conheci quando
entrei no mundo Delphi, e me ajudou muito. Parabéns pelo excelente trabalho
Walter. Não é a toa que o cara foi homenageado numa BorCon... :-)