Eu tenho um Sony Vaio, que trouxe de uma viagem ao exterior. Comprar lá fora
realmente vale a pena, frente aos preços praticados aqui.
Os notebooks Vaio são fantásticos avaliando-se a performance e qualidade do
equipamento. A única reclamação que tenho é com a bateria que durou muito
pouco, apenas um ano, depois disso a carga durava no máximo 30 minutos. pode
ser pela tecnologia empregada, afinal o note é de 2003. No demais funciona
perfeitamente.
Hoje tenho um HP e confesso que não deixa nada a desejar.
Coincidentemente estou em busca de um MacBook e pesquisando preços ontem
fiquei assustado. Sempre soube que são equipamentos caros, mas o mais barato
que encontrei sai por R$ 3.000,00, com processador Intel.
Vou ter que esperar um pouco para juntar mais $$$.rs

Abraços