-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Alexandre Rodrigues
Enviada em: sexta-feira, 3 de abril de 2009 15:42
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] Off Topic - Notebook

Foi um ECS. Mas tivemos problemas na tela de um Acer fazendo um startup
em um cliente. Para nossa sorte (se é que se pode chamar isso de sorte)
foi só a tela e foi facilmente contornado com utilização do monitor do
equipamento que estávamos em testando.

__________ Informação do NOD32 IMON 3986 (20090403) __________

http://www.eset.com.br

Responder a