Pois é... bem isso mesmo..

Acho o Vaio um dos notebooks mais atraentes do mercado. Além de bonito é
ótimo. Porém é absurdamente mais caro. Mas tem a qualidade da Sony, que é
indiscutível. Por outro lado, não sei como é a assistência. Pra aparelhos
domésticos sei que é muito boa, mas notebooks não sei dizer. Já o Mac os
ótimos são os com processadores PowerPc (se não me engano é esse o nome).
Porém sempre vi rodando o MacOS, que é show de bola. Mas não para o nosso
caso como desenvolvedores Windows. Muito usado no meio da editoração
gráfica, pois o poder de processamento dele é muito grande. Mas o custo é
ainda superior ao Vaio. Os que saem com processador Intel não sei dizer que
estão de preço, mas aí também não acredito que tenham um desempenho muito
diferente dos outros.

  _____

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
Fone/Fax: (44) 3029-6053 - Maringá - Paraná
 <http://www.n2solutions.com.br/> www.n2solutions.com.br
 <http://www.nfe.n2solutions.com.br/> www.nfe.n2solutions.com.br
 <http://www.studion2.com.br/> www.studion2.com.br