Olá Galera,

Eu andei dando uma pesquisada de como fazer a integração de php/java com
Delphi via webservices, mas como fazer para tratar uma busca onde o
webservice retornará mais de 1 registro (talves mil) ?

Hoje meus relatórios(fast-report) estão ligados a ClientDataSets, como fazer
para que eles reconheçam meus webservices?

Há alguma forma de manter os clientDataSets e preenche-los via webservice?

Como listar no meu grid os vários registros retornados?

--
Atenciosamente,
Paulo Coutinho.