  From: Paulo Coutinho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 13, 2009 8:13 PM
  Subject: [delphi-br] Integração Delphi com Java/PHP (via SOA)

  Olá Galera,

  Eu andei dando uma pesquisada de como fazer a integração de php/java com
  Delphi via webservices, mas como fazer para tratar uma busca onde o
  webservice retornará mais de 1 registro (talves mil) ?

  Hoje meus relatórios(fast-report) estão ligados a ClientDataSets, como fazer
  para que eles reconheçam meus webservices?

  Há alguma forma de manter os clientDataSets e preenche-los via webservice?

  Como listar no meu grid os vários registros retornados?

  --
  Atenciosamente,
  Paulo Coutinho.