voce colocou esse webservice online? pelo wsdl vc tem td as interfaces do
server....

julio cesar

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Coutinho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, April 15, 2009 12:58 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Integração Delphi com Java/PHP (via SOA)

  Bom, consegui criar um webservice básico em java e gerar uma classe pelo
  delphi 2009 para usar esse webservice.

  Agora falta descobrir como transformar o retorno do webservice em uma classe
  minha do Delphi.

  Tipo, vou retornar uma lista de produtos via webservice e quero transformar
  tudo em classes Produto no delphi.

  Alguém tem uma luz?

  2009/4/13 Julio Cesar <julio_...@yahoo.com.br>

  > nao vejo como gambiarra, se vc abre uma transacao com o banco no seu
  > servidor soap (ou qq outro) vc vai ter a contagem dos registros q estao na
  > transacao e retornados no seu select, nao tem possibilidade de retornar
  > quantidade diferente de registros, a nao ser q o select seja refeito e
  > tenham sido inseridos novos registros...
  >

  > julio cesar

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%