  From: Paulo Coutinho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 13, 2009 9:45 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Integração Delphi com Java/PHP (via SOA)

  Olá Julio,

  Obrigado pela ajuda.

  Mas desta forma fica muita gambiarra, além de ter uma grande probabilidade
  de ocorrer divergência nas informações. A primeira chamada retornar 50
  registros e o contador na segunda chamada retornar 51 porque um uusário
  incluiu mais registros nesse meio tempo.

  Deve existir algum outro meio para isso.

  2009/4/13 Julio Cesar <julio_...@yahoo.com.br>

  > se vc vai criar o webservice cria uma funcao q retorne o numero de
  > registros a serem resgatados, dai vc prepara um loop e adiciona os dados em
  > um cds ligado ao relatorio...
  >
  > julio cesar

  Atenciosamente,
  Paulo Coutinho.