Bom, consegui criar um webservice básico em java e gerar uma classe pelo
delphi 2009 para usar esse webservice.

Agora falta descobrir como transformar o retorno do webservice em uma classe
minha do Delphi.

Tipo, vou retornar uma lista de produtos via webservice e quero transformar
tudo em classes Produto no delphi.

Alguém tem uma luz?