Acho melhor Walter vc se informar, e ae vc faz o seus comentários

Em 20 de abril de 2009 a UOL relatou a compra da Sun pela Oracle, aonde se
vc tirar um tempinho para ler e "se informar" antes de fazer os seus
comentários de forma a não ofender os seus colegas.

veja
http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2009/04/20/com-a-compra-da-sun-como-fica-o-mysql/

Em nenhum momento o presidente Charls Philips da Oracle relatou o MySQL nas
suas pronuncias, especulações iram existirem, já que as duas ferramentas são
concorrentes, ou será que Oracle comprou a Sun para manter a concorrência?

Não vem o caso, fiz um pergunta e aonde vários colegas responderam e tiraram
a minha duvida que surgiram no post, ate mesmo o Bruno da Embarcadero
respondeu de forma coerente e profissional, agora não entendi foi a sua
manifestação, participo colega do fórum é para ajudar e ser ajudado, a
proposta "O que eu já propus lá, é que o MySQL possa passar a ter
recursos/tecnologia Oracle " Walter que disse ter sido vc ter relatado, esta
em todas as manchetes sobre o assunto com o nome "Sharon Machlis" este é o
seu codinome?

Não irei manifestar mais neste assunto, me coloco em uma posição superior a
que foi tomada por vossa excelência aqui no fórum, porem se precisar de
ajudar, e puder te ajudar, vou fazer-lo sem ressentimentos...ok