No quarto item, você está afirmando ou perguntando? Particularmente, se
fosse vc, iria direto pro RAD Studio 2009 desenvolver pra web com Delphi
language!

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Marcio William
Enviada em: segunda-feira, 25 de maio de 2009 18:26
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Trabalhar na web com DELPHI.NET ou JAVABUILDER

Oi pessoal estou sendo forçado a migrar para a WEB, tenho alguns clientes
que desejam que o sistema seja via web.

Trabalho ateh hoje com a versao 6.0 do delphi (pela empresa em que trabalho)

e possivelmente estarei adquirindo uma versao para mim do delphi ai surgiu
alguns questionamentos:
1) O que é melhor eu Migrar/Aprender JAVABUILDER ou DELPHI.NET - pergunto
isto porque acho ASP horrivel.
2) O DELPHI.NET tem alguma ferramenta para geraçao de relatorio ? qual ?
3) O JAVABUILDER tem alguma ferramenta para geraçao de relatorio ? qual ?
Estou levando em conta o JAVA por ser uma linguagem mais proxima do PASCAL
do que o ASP.
4) Jah existe o FORTEREPORT para DEPHI2009.

Obrigado,

Marcio.