Companheiro,

Antes de fazer perguntas pela lista eu sempre faço uma busca pelo Google. Eu
fiz umas perguntas específicas, na internet vêmos como criar um serviço do
windows usando o Delphi, mas não explica as perguntas que eu fiz. Agradeço
mesmo assim.

Alguém mais?

blz.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Paulo Coutinho <pa...@...> escreveu