Mário, então eu devo usar só o evento OnExecute para ficar num loop, setar um
variável booleana, se ela estiver True o serviço funciona, se tiver False ela
fica no loop esperando ficar True, é isso?
Esqueço o OnStart então?
Agora, como faço para terminar e remover da memória este serviço até que seja
reiniciado o computador?
Outra coisa, posso usar o /uninstall de dentro do serviço (pois, coloquei uma
opção de remover a publicidade após aparecer 5 vezes)?

De posse das info. acima dou por concluído este tópico.

Grato pela ajuda pessoal

blz.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, José Mário Silva Guedes <jmariogue...@...>
escreveu