E aí pessoal...
Nunca fiz um serviço para Windows. Gostaria de explicação para estes dois
eventos:

OnExecute e OnStart

O que faz o OnExecute e o OnStart (qual a relação um e o outro, parece que
ambos trabalham juntos)?

Outra coisa, a propriedade no ObjectInspector "StartType" poderiam me informar
o que cada item representa? Por exemplo, não vou usar um programa para chamar
este serviço, queria que ele mesmo fosse executado quando o Windows iniciar,
então eu pensei -"Acho que colocando o item stSystem o serviço inicia qdo o
Windows é iniciado", isso se procede?
O meu aplicativo seria chamado de dentro do OnStart.

Só mais uma coisinha, após ser fechado meu aplicativo (estou abrindo ele com
ShowModal) qual o comando para finalizar o serviço e sair totalmente dele?

Grato

Responder a