É isso aí, Waltão! Assino embaixo e faço minhas suas palavras, novamente!

Sds.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Walter Chagas (Bol)
Enviada em: quarta-feira, 15 de julho de 2009 16:22
Para: Grupo Delphi-BR
Assunto: Re: [Bulk] Re: [delphi-br] [OFF] Novo Sistema Operacional do Google

Senhores,

Quando eu me referi a questão de sermos mais realistas do que sonhadores não
estava querendo dizer que é proibido sonhar ou que é proibido tentar inovar
ou criar algo que tire do pedestal o imperio Microsoft.

O que eu quis dizer com isto é que não adianta começar essa costumeiraa
campanha, chata e escrota, de que o lançamento do produto X vai acabar com o
Windows, que com o produto Y é o fim da era Microsoft e que a derrocada do
Bill Gates, etc. Eu penso que estas pessoas, simplesmente, são tipicamente
aquelas que cospem no prato que comem porque se hoje elas tem emprego, tem
trabalho e podem, no fim do mes, justificar dignamente o dinheiro que elas
colocam em casa e as sustentam e suas respectívas familias, é em muito
graças ao Windows que permitiu a popularização do acesso fácil a operação do
Computador bem como a grande demanda por sistemas que surgiu no final dos
anos 80 início dos 90. Se o mundo da informática fosse a base do Unix, do
Pic ou do Xenix é que eu queria ver...

Ou dos caríssimos Machintoch.

Muitos destes, não sabem nem como era o computador antes do Windows (e
muitos nem viram o 3.11 de 16 bits) e hoje ficam aqui, qualquer comentario
que fazem contra a Microsoft, danam-se a cair de pau sem sequer saber o que
tão dizendo e porque. Principalmente quando alguém fala de Linux. É palavra
perigosa pra dizer na lista: Linux

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil