Em 15/7/2009 17:21, Walter Chagas (Bol) escreveu:
>... qualquer comentario que fazem contra a Microsoft, danam-se a cair de pau
> sem sequer saber o que tão dizendo e porque. Principalmente quando
> alguém fala de Linux.

Têm gente aqui que defende a Microsoft, pois o Windows pago ou eMulado
(pra não dizer pirateado) é o ganha pão de muitos; assim como têm os que
defendem o Linux, talvez até pelo mesmo motivo.

Escroto (o sentido dessa palavra aqui na minha região é outro, se eu
falar sou "demitido" da lista por justa causa, rs...) é um comentário
tipo "... não chega aos pés nem do Linux, quanto mais do Windows"; nem
sei quem comentou (e nem preciso saber), mas será que o Linux é tão
"fraco" assim? Pelo menos pra mim, não!

Seria massa saber quantos aqui usam Windows dentro do Linux com maquina
virtual, onde o principal motivo é a segurança; como fala o pessoal na
comunidade: "... Linux não foi criado só pra ser servidor!", recíproca
verdadeira, estou com o Ubuntu e rodo o Windows XP dentro dele. Antes eu
formatava muitas vezes meu HD por causa de vírus mesmo com um KasperSky
da vida, pois baixo muito material da internet (compartilho os melhores,
sem piratear nada!) e eu *tinha* muitas chances de me ferrar com vírus e
afins, formatar HD e passar horas instalando drivers seja por qual for o
motivo, pra mim, hoje soa tal como um palavrão.

ps. Eu já fiz a caca (calouro) de soltar um email tipo "Linux vs
Windows", depois do rebuliço que vi não faço mais nem em sonho, kkk...
--
[]'s, Silvio Clécio
---

Responder a