Eu comparo qualquer carreira como a carreia de um Medico.. para mim tem a
mesma importancia,
e acho q todas deveriam existir exames igual a OAB.. onde mesmo a
universidade sendo boa ou uma merda soh seriam liberados a exercer a
profissao quem passasse pelos teste do conselho..

minha opniao!

--
Leandro, MuTukA