acho q vc n conhece toda a lei certo! procure se informar

e q bom q esvaziá-se ne! assim seria valorizado como no exterior q faltam
mao de obra e tbm eu n teria mais problemas de chegar num cliente e ter q
convercer ele de q eu nao sou mais um dos programador mentiroso e 171 q ta
cheio no mercado vendendo m**da de softwares ERP a miseros 600 reais até 200
ja achei rsrs..

e tenho certeza q se vc eh um bom profissional experiente nao terá nenhuma
dificuldade em adquirir um curso profissionalizante ou de graduação para ter
mais credibilidade ainda e valorizacao no mercado..

2009/8/21 Willian Jhonnes L. dos Santos <willianjhon...@yahoo.com.br>

> "Eu comparo qualquer carreira como a carreia de um Medico.. para mim tem a
> mesma importancia,
> e acho q todas deveriam existir exames igual a OAB.. onde mesmo a
> universidade sendo boa ou uma merda soh seriam liberados a exercer a
> profissao quem passasse pelos teste do conselho..
>
> minha opniao!"
>
> Leandro...
>
> Partindo do seu ponto de vista, nosso mercado se esvaziaria. Há nele
> profissionais competentíssimos sem graduação e inúmeros graduados de uma
> incompetência absurda. Posso citar inúmeros casos em que eu trabalhei
> [...]

Leandro, MuTukA