"Mas essa não é minha necessidade. Não preciso de papéis que comprovem
minha competência. Isso eu faço no meu dia a dia, com o atendimento que
dou a meus clientes."

Você não precisa dos papeis, quem precisa são os clientes!
A pessoa que investiu nos estudos devem ter mais credibilidade do que um
semi-analfabeto da vida. Não estudar é um incentivo para que outros siga
seu exemplo e não estudem, basta fazer um curso técnico e dizer que são
programadores. Isso é um absurdo, é porisso que o Brasil está nessa M****
No Japão, temos o exemplo que todos os alunos estudam o seu idioma e
mais outros dois, um deles a língua comercial.

Responder a