Putz... que mensagem hein? Tem muita coisa boa escrita aí mas também tem
bastante coisa que não funciona.

Meu ponto de vista sobre regulamentação de profissões é simples: a profissão
põe DIRETAMENTE em risco a integridade física de alguém? Sim: então Médicos e
Engenheiros devem ser regulamentados. Quanto a regulamentação para advogados
acho que ela se fez importante por conta da quantidade de leis, decretos, atos,
despachos e outros instrumentos de regulamentação que existem. E acho que nossa
profissão se encaixaria numa regulamentação exatamente aí.

Para mim não importa onde a pessoa estudou, desde que num exame como o da OAB,
por exemplo, essa pessoa se credencie. E que também o mercado dê o devido valor
a esse credenciamento. Se o cara foi um autodidata, que aprendeu tudo com a
vivência, e conseguiu se credenciar, não vejo problema.

India e Brasil são grandes celeiros de TI por um motivo bastante simples: são
mão de obra barata, subvalorizada pelo talento que formam.

[]'s
Ricardo.

1) Evite escrever suas mensagens usando somente LETRAS MAIÚSCULAS.
2) Revise o texto de sua mensagem. Uma mensagem bem escrita é melhor
compreendida.
3) Vamos ajudar o Grupo e o Yahoo! Apague o conteúdo irrelevante!