Fiquei seu fã! hehehehhhehe

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Maria das Graças .
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Re: [OFF] Referente a nova lei...

Nossa, desculpe mas essa eu não aguentei. Fazer uma faculdade é dar exemplo
para os filhos, netos e...? Ãhhh?
Eu tenho curso superior, mas nem por isso desmereço os grandes profissionais
que trabalham na minha empresa e que não tem curso superior. Aliás, tiro o
chapéu pra muitos aqui que tem uma bagagem de conhecimento que nem um
professor universitário tem.
Esses sim, são os grandes exemplos para muitos universitários que estão se
formando! Esses sim, são os grandes exemplos para a nova geração!
Gente que leu, aprendeu, correu atrás. Gente que tem a teoria e a prática.
Gente que fez dos erros, formas de corrigir e melhorar os seus sistemas..
Grandes analistas que não vão deixar nunca de ser Analistas de Sistemas pela
falta de um diploma. Gente que, se a lei forçar, irão se sentar num banco de
universidade, mas não para aprender e sim ensinar.
Fica aqui uma homenagem aos grandes profissionais (programadores e analistas
de sistema) com ou sem curso superior.
Graça

--- Em sáb, 22/8/09, EmbarcaDelphi <embarcadelphi@