Eu acho que cada um é cada um... Sou formado em ciência da computação e
trabalho como desenvolvedor web/desktop à 4 anos. Nesse pequeno tempo vi
muita gente formada que não sabia nada e muita gente sem formação que sabia
muito, e aprendi muito com estes... assim como posso ajudar a quem está ao
meu alcance!

Na faculdade tive professores que não sabiam nada prático... só teórico! É
foda, mas faze oq...

Na faculdade não aprende 1/3 do que estou utilizando hoje (apesar de ter
feito ciência e trabalhar com analise)...

2009/8/25 Walter Chagas (Bol) <wchag...@bol.com.br>

> Maria,
>
> Eu tenho curso superior e, pra te ser sincero, isto me ajudou um pouco no
> mercado mas não foi diferencial em momento algum. A questão do diploma é
> mais uma exigência do mercado. Aqui na Telemont mesmo, eles dão preferencia
> pra quem está, pelo menos, estudando. As empresas hoje querem profissionais
> com este perfil. MAS ISTO NÃO IMPLICA QUE O PROFISSIONAL FORMADO SEJA MELHOR
> QUE UM NÃO FORMADO. Isto é um mito que o mercado criou e que só existe mesmo
> na cabeça de cartola.

> [...]

Felipe B. Oriani
fbori...@gmail.com | www.felipeoriani.com.br

"...Examina o sentido, o modo e a direção de tuas palavras, antes de
pronunciá-las.." por Emmanuel