Software Livre = Programador Passando Fome.

Alguns novatos de 15 anos de idade não tem filhos pra criar e nenhuma
perspectiva de futuro, e mau sabem programar, entram nessa de fazer controles
de estoque open source, erp open source, etc etc.

Um dia, um dia, é só esperar, esses programas serão "usáveis".

Um dia, o linux será tão popular e tão clone do windows, q o windows pode
acabar por falta de verba, nem q demore 10 ou 15 anos, mas um dia a coisa vai
se concretizar, apenas questão de tempo.

Um dia, esses erps open source estarão em alta.
hj jogamos no celular ou no browser jogos q a 10 anos eram impossíveis de ser
imaginados num console de video-game.
tudo é questão de tempo.

Um dia, programadores com fonte de renda serão extremamente raros, e será mais
como um passa-tempo, a informatica tão comum e tão facilidata q eu vejo um
advogado do futuro, nas horas vagas brincando de programar.

Assim como no passado um músico ganhava dinheiro com CD, hj ganha mais com os
shows, imagina daq a 10 anos um músico querendo lucrar com CD? é lutar contra a
correnteza!

O Open Source nos engolirá.

A-N-O-T-E!!!

bj, Karina...