De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:delphi...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de EmbarcaDelphi
Enviada em: sexta-feira, 21 de agosto de 2009 18:43
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] [OFF] Referente a nova lei...

Minha opinião apenas.

Achei correto a nova lei sobre quem deve exercer ou não as funções,
agora, nós que investimos tempo e dinheiro numa universidade fica
valorizado. Tem muita gente que não estuda, é um semi-analfabeto, faz um
curso de programação e toma o lugar de um profissional que estudou muito
tempo. Tem hora que os políticos atrapalham, mas tem hora que se
interessam em modernizar o País. Já estou formulando uma mensagem de
agradecimento ao Senador que teve esta grande idéia, este é um dos
poucos políticos que trabalha sério para o povo. Podemos ver que muitos
países ricos não contratam pessoas que são técnicos para cargos que
exigem um profissional de verdade, uma pessoa que tem universidade, teve
vontade de estudar e fazer crescer o país. Só o Brasil pensa diferente,
isso está mudando e vai incentivar as pessoas a estudarem. Pra mim, quem
não tem universidade tem mais que começar a estudar ou então mudar de
área...