E vc Vinicius? sabia q ontem um cliente que me pagava 350 reais por mês parou
de usar o meu programa, pq instalaram um de GRAÇA pra ele?

vc deve ter achado isso maravilhoso não acha?

350 é pouco, da pra fazer um supermercado pra umas 3 semanas aqui em casa, era
pouco mais de um fusquinha por ano (R$ 4.200) mas era melhor doq nada neh...

Uhulllllllll Viva o Software Livreeeeee!!!!!!!
palmas! palmas! (y)

acho que disso vc não sabia neh Vinicius A Santos.

;)

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Vinicius A. Santos" <vinic...@...>
escreveu

> Infeliz comentário...
> Vc sabia que o Banco do Brasil economizou mais de R$ 80 milhões, em
> licenças de software, somente migrando para software livre ?
> Vc sabiza que a Caixa Econômica Federal, roda Debian em todos os caixas
> de auto-atendimento ? Usa PostgreSQL onde for possível ?
> Vc sabia que o metrô de São Paulo tem um dos maiores cases de software
> livre do Brasil ?
> Vc sabia que o monitoramento da floresta amazônica é feita com PostGIS e
> PostgreSQL ?
> Vc sabia que o senado Francês, migrará todo o seu parque informático
> [...]

Responder a