galdariah escreveu:

> E vc Vinicius? sabia q ontem um cliente que me pagava 350 reais por mês
> parou de usar o meu programa, pq instalaram um de GRAÇA pra ele?
Cara, numa boa se seu software foi substituído, não for por questões
APENAS de preço, com certeza o cliente tem uma outra visão sobre seu
software ou sobre o pagamento do mesmo. Vc leu oq eu disse ? o BB
economizou mais de R$ 80 milhões !!! vc acha que este dinheiro irá pra
quem ? para os BRASILEIROS que trabalham com a infra-estrutura, vc não
está entendendo o princípio da evolução, e com certeza isso é ruim pra vc.
Me diga, vc acha que a Microsoft é contente com o modelo de negócios do
Google ?
Me diga, os fabricantes de disco de vinil, gostavam muito do "novíssimo"
  CD para a época não é ?
Cara, as pessoas vão deixar de comprar MP3 Players, Ipod's, IPhone.
Estamos em outra época, todo devemos sempre muscar modelos alternativos
de negócio, talvez uma multinacional usasse software livre e estivesse
descontente com seu fornecedor de suporte, ele poderia simplesmente
contratar outra pessoa, vc por exemplo, com software proprietário oq
acontece ? perde-se o investimento, perde-se tempo...
> Uhulllllllll Viva o Software Livreeeeee!!!!!!!
> palmas! palmas! (y)
Me responda uma coisa, se Albert Einstein, resolvesse não publicar seus
conhecimentos, ele os patentiaria, todos, e ai ??? e se os programadores
desta lista que vc faz não compartilhassem conhecimento, e aii ??
É disso que software livre fala, não é de preço, entendam isso, de uma
vez por todas.
> acho que disso vc não sabia neh Vinicius A Santos.
Concorrência vc vai enfretar de todos os lados, software livre, software
proprietário, grandes empresas, pequenas empresas, bons e maus
programadores...

Já falei demais e como vc não entende a idéia, vamos fazer o seguinte
não estude Linux não !! Linux, FreeBSD, CentOS ??? Pra quê ??? o negócio
  é usar Windows !! PostgreSQL é pior que Access !! Putz Asterix ?? que
nada o negócio é celular da TIM !!!
Aliás, muitos aqui usam Firebird, pessoal Firebird é software livre,
PAREM !!!! Vamos usar Access !!! meu servidor será Win Server 2008...
Aliás, que merda é aquele navegador, como chama mesmo ? Firefox ?? IE 8
na veia !

Morte as empresas BRASILEIRAS Dextra Sistemas e 4Linux, que faturam
milhões e empregam muitos brasileiros, o negócio é pagar para a
Microsoft, vamos todos sustentar os EUA.
Aliás o Brasil não é capaz de produzir tecnologia nacional não é mesmo
?? como é que chama mesmo ? só tem semi-analfabeto por aqui, não é ?
putz acho que vou me mudar...como diria Raul Seixas, a solução é alugar
o Brasil !

--
Vinicius A. Santos
www.msisolucoes.com.br