From: Cristiano R F Maciel <cristianorfmac...@gmail.com>
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Friday, September 4, 2009 12:26:28 PM
Subject: RES: [delphi-br] Herança e OOP em quais processos?

Walter,

Posso estar errado, mas acredito que não. Necessariamente o componente herda
todos os componentes/ rotinas do pai: o carro velho, os sapatos e até as
cuecas (rsrs), e não tem como jogar nada fora. Neste caso eu escondo o que
não vou usar (Visible:= False;) e desconsidero o que não me interessa...

Se alguém poder me corrigir, favor comentar.

Cristiano R F Maciel