Salve mestre Andrei!!!!

Eu também gostaria de falar mais como já fizemos antes, mas tem determinados
assuntos que eu como usuário primeiramente e trabalhando na distribuição do
mesmo prefiro tratar pessoalmente e caso a caso para não gerar uma discussão em
um assunto tão simples preferindo guardar nosso tempo e esforço para as duvidas
técnicas e assuntos mais complexos. Já fazem muitos meses que não participo de
nenhuma thread por menos polemica que seja e vou continuar assim, mas reafirmo,
será um imenso prazer atender cada um que precisar de qualquer coisa sobre o
Delphi pessoalmente.

Agradeço compreensão e permaneço a disposição de todos para o que precisarem e
para o que estiver técnica ou comercialmente ao meu alcance.

Abraços,

Bruno

OBS: Os últimos vídeos do CodeRage já estão disponíveis para download di
grátis!!!!! http://conferences.embarcadero.com/coderage/sessions

OBS2: Coloquei um exemplo bem legal sobre a nova RTTI no meu link de download:
HTTP://cc.embarcadero.com/author/795118