Pessoal,

Acho que para evitar esse blá, blá, blá cansativo do pessoal da
BORCODEEMBARCANESSA sugiro que a pessoa que tiver esse contato pessoal
com as pessoas da BORCODEEMBARCANESSA poste aqui a solução proposta por
eles.
Simples assim. Melhor do que ficar implorando migalhas para o pessoal da
BORCODEEMBARCANESSA.
Chega de hipocrisia, pois quem paga somos nós(usuários). Nós(usuários)
compramos as licenças e garantimos o ganha pão do pessoal da
BORCODEEMBARCANESSA.
Nada mais justo que eles esclareçam as nossas dúvidas de maneira clara e
públicamente.

[]´s

João Carlos

Responder a