Tudo bem Ricardo, eu agradeço a sinceridade. Estou aqui para somar.

Ponto 1: Se eu to falando pra entrar em contato é por que há solução. Ponto 2:
eu já estou falando com o José e tudo se resolverá para ele amanha.

E sobre contar ou não o ponto vista, é claro que conta pois antes de ser
responsável pela distribuição do produto, sou usuário e participo dessa e de
outras listas e fóruns como usuário. Antes mesmo de exercer minha função
profissional atual, seu eu não colocar meu ponto de vista não há por que
participar. E se participo com o ponto de vista ou com minha experiência com
Delphi é com intenção de ajudar e promover ajuda e aprender através da troca de
informação que temos diariamente na lista.

Em nada tenho obrigação de prestar nenhum serviço profissionalmente falando nas
listas, as contribuições que faço é pela vontade de ajudar sempre, desde antes
de trabalhar na distribuição do Delphi.  E na minha opinião, a mina
participação em algumas threads não somariam em muita coisa estendendo alguns
assuntos que só servem para gerar threads grandes e no meu ponto de vista,
desnecessárias como essa, sendo que a solução é tão simples quanto: entre em
contato com o distribuidor pois existe solução para licença de Delphi 7.

Eu sei que posso não agradar a todos, e minha postura aqui é de um usuário que
se limita a ajudar da melhor forma que acha necessário.

Abraços

Bruno