De: Ricardo Ravelli <ricardorave...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] Desenvolver software 64 bits com Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Sábado, 28 de Novembro de 2009, 19:27

      Pessoal, boa tarde.

Com o aumento do uso de sistema operacionais 64 bits (x64), acredito que os

sistemas também futuramente começarão a migrar para x64.

O que eu quero saber é o seguinte:

Como eu faço para desenvolver aplicativos x64 em Delphi? O que eu preciso?

Ex: Sistema operacional, Delphi, Framework??

A idéia é começar a migrar alguns sistemas que tenho para essa plataforma.

Obrigado.

Att.

Ricardo Ravelli.

http://br.maisbuscados.yahoo.com