De: João Carlos <jcp...@gmail.com>
Assunto: Re: [delphi-br] Desenvolver software 64 bits com Delphi
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 1 de Dezembro de 2009, 9:41

      No momento que se paga 10 contos por uma licença eu TENHO TODO O DIREITO

de reclamar.

Em nenhum momento critiquei o roadmap, fiz apenas uma pergunta que, como

sempre, não foi respondida.

Não acho correto  se ter uma licença de um produto bugado, e para ter as

correções, ter que pagar uma atualização, pois como todos sabem, o D2007

ficou com bugs que só foram corrigidos no D2009. O mesmo aconteceu com o

D2009.

Sairam Updates? Sim sairam. Mas depois que uma versão nova é lançada,

esquecem da versão anterior e tem que se pagar para ter uma nova versão

com os bugs corrigidos. pois até hoje, não foi lançado nenhum update

para uma versão anterior a versão atual.

Se você acha isso correto, paciência, fazer o que....Agora se você não

gosta de ler o que eu escrevo é simples, delete os meus e-mails sem

ler...SHITF+ DEL exclui direto....

Agora, tenha cuidado com as insinuações que você faz a respeito de eu

ter ou não uma licença...Não se esqueça que nessa lista é proibido

pirataria e baseado nisso, TODOS aqui tem uma licença do Delphi, não

importando a versão.

Desculpas a todos da lista, mas é a minha opinião.

João Carlos