Ricardo,

Acredito que o colega tem todo o direito de reclamar, comentar, etc.
Esta é uma lista voltada para o Delphi, e o assunto levantado por ele é
pertinente.

As colocações dele encontram eco na grande maioria de nós, proprietários
de uma licença de uso do Delphi, independente de versão, já que o
problema reportado por ele atinge praticamente TODAS as versões.

Lembre-se: Estamos numa DEMOCRACIA.

Não entenda meus comentários como um ataque, na verdade estou
defendendo  o meu direito de expressar minhas opiniões aqui na lista,
assim como vc e o próprio João Carlos o fazem.

Sucesso !!

Moacir

Responder a