Pessoal.

Está tudo muito bonitinho no Radmap, muitas coisinhas novas, muitas
promessas, etc, etc, etc....

A pergunta é simples: Nessas versões futuras do Delphi os BUGs que
persistem desde o Delphi 5 serão corrigidos? E olha que não estou
falando dos bugs novos, só dos antigos....
E antes que perguntem quais os bugs, olhem o Quality Control Center....

[]´s

João Carlos