De: joaoschroeder <schroeder.j...@gmail.com>
Assunto: [delphi-br] webbrowser
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009, 15:04

      Olá!

Estou carregando o componente webbrowser do D7 dentro do programa chamando um
arquivo .htm que não é um arquivo fixo, tem linha alterada quando necessário.

Este é o comando que uso.    Webbrowser1. Navigate( ExtractFilePath(
Application. ExeName)+ 'arq.htm' );

Só que para não correr o risco deste arquivo sumir ou alguém alterá-lo eu
gostaria de incluí-lo dentro do programa de algum jeito.

Será que isso é possível?

http://br.maisbuscados.yahoo.com