Boa noite a todos,

alguem ja enfrentou algum problema de incompatibilidade do Delphi 7 com
computadores com processador AMD Athlon X2 500B, ou outro parecido ?

Sei que nao deveria haver incompatibilidade, mas tenho um sistema com varias
threads, onde monitoro/libero uma catraca de acesso atraves de componentes
Activex, este sistema funciona em varios computadores sem erros, mas neste
especifico esta dando varios erros estranhos.

O micro é um HP, ja foi formatado, reinstalado tudo, esta tudo funcionando bem
(XP, Office, etc), menos o que precisava :( , que é o sistema.

Se alguem tiver alguma dica, ou se ja passou por algum problema assim..
agradeco qualquer ajuda.

Obrigado
Moreira