Uma dica: Quando teu programa usa várias thread's, e principalmente quando
uma destes thread modifica outra ou duas thread modificam um mesmo arquivo,
se for o caso, você terá que colocar um bom mecanismo de bloqueio, ou seja
se uma thread está gravando em um determinado arquivo, então nehuma outra
poderá gravar neste arquivo enquanto a primeira não terminar, note que em
uma máquina bi-processada vai ter dois processos rodando ao mesmo tempo. o
que não acontece quando a máquina tem somente um processador.

é isso.