  From: EmbarcaDelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, December 10, 2009 11:56 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Enc: Componente para versão demo.

  Proteção 100% e Free, kkkkkkkk Nem pagando é 100%
  "Proteção contra pirataria" é um paradoxo, não existem proteções, se um
  hacker/cracker quiser piratear teu programa ele o faz em poucos minutos,
  quando um programa não é pirateado é porque teu programa não tem
  interesse pra ninguém, quando alguem se interessa por um programa pode
  procurar um em P2P que encontra, não se preocupa com isso, procura
  vender teu programa....

  Para o que você deseja, o melhor até hoje que conheço (OpenSource), tem
  para Delphi/Lazarus, é o OnGuard, leia esta informação:

  http://saladadebits.blogspot.com/2007/03/onguard-proteo-contra-cpias.html