Bom quando vc tem um micro da marca "AiMeuDeus", todos os problemas vem em
dobro, tem como trocar por um Pentium não ?
Aqui na empresa tínhamos 3 "AiMeuDeus" e 25 Intel, trocamos os 3 pq varias
vezes alguns programas não funcionavam direito, davam erros inexplicáveis,
temos um programa do IBOPE e ele tem versão pra Intel e uma pra "AiMeuDeus"  e
mesmo assim os próprios desenvolvedores do IBOPE ja falavam, se vc puder rodar
nas maquinas INTEL será melhor, pq mesmo tendo a versão pra "AiMeuDeus" ele
ainda assim dava uns probleminhas, a versão INTEL então nem entrava.... nem sei
se já arrumaram isso pq faz tanto tempo....

[]s
Luiz Escobar - http://www.megasistema.com.br
Harbour 2.0.0beta3(Rev.13200) (DbfNtx+MySQL)
MiniGUI 1.7 Extended (Build 78a)-2009.12.15
BCC 5.8.2 (Turbo C++ Explorer 2006)
XAMPP  1.7.1 (Apache+MySQL+PHP+(Linux/Win))
FLEX   3.0 (iniciante)
Delphi ( 6 PRO & 7 Ent ) (DBF/NTX+MySQL)
AMD (AiMeuDeus) ? Ñ!, Sou + Intel....