Em 18/01/2010 13:29, Alemão escreveu:

> Olá pessoal, tudo joia?
>
> Estou com um problema um tanto quanto estranho e dificil de pegar e
> controlar no meu sistema.
>
> Tenho um programa de BD, que grava informações em um banco de dados
> Oracle.
> Além de gravar ele também faz seleção em alguns dados, criados por outros
> programas.
>
> Até aí tudo bem. Ocorre que muitas vezes quando faço o select em algumas
> tabelas (não é sempre) o meu programa simplesmente sai do ar. Ele
> some. Como
> se eu tivesse matado pelo gerenciador de tarefas.
> [...]

Boa tarde, Alemão.

Seguinte: qual suíte de componentes de conexão com o Oracle você usa?
BDE, ADO, ODAC, UniDAC, Zeos...
O BDE, em experiências passadas, me trouxe este problema com o Oracle
quando 2 descendentes TDataSet eram executados em sequência, matando a
aplicação. Detalhe: não exibia qualquer exceção. Simplesmente matava a
aplicação. A única alternativa foi trocar a suíte para o ODAC para poder
continuar usando as Stored Procedures.

Nos dê mais algumas informações sobre o seu problema e talvez possamos
ajudá-lo.

[]'s

Att.:
Willian Jhonnes L. dos Santos
Analista/Desenvolvedor Object/Free Pascal
willianjhon...@yahoo.com.br
Seja livre. Use Linux.
Grupo de Usuários GNU/Linux de São José dos Pinhais
Linux user number 449753