Willian, mesmo estando em threads diferentes ele poderia ocorrer este
problema?

Meu programa pode ter até 10 threads simultaneas. Cada thread possui um
TADOConnection e um TADOQuery. A Query recebe o select e executa, a thread
então processa algumas informações e gera um arquivo.

O programa "morre" em alguns momentos bem nessa hora. Detalhe, não são todas
as vezes que ele é fechado. Estou desconfiado que seja algum erro retornado
da DLL oracle que esteja fechando.

Uso o delphi 2006.

[]s

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br