Tenho uma empresa que desenvolve um sistema específico, com código
registrado no INPI, etc, e tenho 3 programadas, já companheiros antigos e
altamente confiáveis, e por isso nunca me preocupei com a segurança do código
fonte,  mas atualmente estou pensando em recrutar novos programadores e alguns
estagários e aí surgiu e muito fortemente a preocupação quanto a essa
segurança. Posso desativar todas as portas da cpu, internet, etc, mas mesmo
assim não sei se isso é o mais adequado, portanto estou recorrendo ao fórum
para colher sugestões e se alguem passou por processo semelhante qual foi a
solução adotada.
   Antecipadamente agradeço a quem se dispuser a me auxiliar.

waldir silva

Responder a