Concordo plenamente com o Dirlei.

E além das questões que ele disse, quem copia código não é muito
talentoso, pois se fosse não precisaria copiar dos outros, faria o seu
próprio código.

E finalmente se ele não é um profissional talentoso você deve
identificar isso no processo de seleção e não contratá-lo, pois terá
dores de cabeça com maus profissionais futuramente.

    delphi-br-ow...@yahoogrupos.com.br